Produtor rural como centro da propaganda da indústria de alimentos

O Conexão Campo Cidade recebeu Ricardo Galvão, diretor de agronegócio da PepsiCo

O agronegócio e os setores urbanos estão intrinsecamente conectados, já que as cadeias produtivas de alimentos influenciam diretamente no cotidiano das cidades. Porém, muitos ruídos de comunicação entre as duas pontas geram discussões e desentendimentos que merecem atenção. Nesse contexto, o site Notícias Agrícolas e a consultoria MPrado desenvolveram o projeto Conexão Campo e Cidade, que visa debater diversas questões relacionadas aos negócios que envolvem os ambientes urbanos e rurais.

Imagem de exemplo

Confira aqui todas as edições do Conexão Campo Cidade

Um dos principais setores que fazem a conexão entre o produtor rural e o consumidor urbano é a indústria de alimentos. E uma campanha de marketing chamou a atenção dos integrantes do Conexão Campo Cidade: uma marca de batatas da PepsiCo, um dos principais grupos alimentícios do mundo, começou a estampar produtores rurais em suas embalagens.

Por esse motivo, Ricardo Galvão, diretor de agronegócio da empresa, foi o convidado do Conexão Campo Cidade da última segunda-feira (14). Ele comentou sobre a campanha chamada “Do campo ao pacote em 48 horas” e destacou a importância que o trabalho do produtor rural vem ganhando dentro da empresa.

Fonte: Notícias Agrícolas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Quer Impulsionar Seu Negócio?

Fale conosco por meio de nossa página de contato